quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura de São Vicente do Seridó quita dívida de quase 200 agricultores junto ao Banco do Nordeste

No mês de Novembro deste ano, a prefeitura de São Vicente do Seridó negociou junto ao Banco do Nordeste, dívidas de 195 agricultores do município. 

No entanto nessa quarta-feira dia 20 de dezembro, os representantes do Banco estiveram na cidade, e através de uma reunião realizada na Câmara de vereadores, entregaram a cada agricultor os comprovantes do pagamento das dividas quitadas por parte da prefeitura municipal.

A gestora Graciete Dantas, falou do encontro e, sobretudo da importância dessa ajuda da prefeitura para os agricultores locais. “Quando fomos procurados pelo Banco do Nordeste com a proposta de negociar esses contratos, de inicio já nos colocamos a disposição, assumimos essas dívidas e de certa forma a prefeitura municipal estará ajudando 195 agricultores, que não tinha condições de quitar o dinheiro. Portanto os contratos de 2006 a 2011 e 2007 a 2011 foram quitados.”

Com essa negociação e gesto de sensibilidade da gestão municipal, os agricultores que tinham suas dívidas e nomes comprometidos, poderão realizar novos financiamentos pelo Banco a partir de Janeiro do próximo ano.

ASCOM

Share:

Escute reportagem especial

Extra

Maranhão se diz disposto a unir Oposição

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias