quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Rômulo retorna ao Brasil após encontros com família real e empresários no Japão

Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia está retornando ao Brasil neste início de semana, após integrar uma missão oficial de parlamentares brasileiros ao Japão. O deputado teve encontros com empresários, estudiosos e a família real do Japão para discutir parcerias entre o Brasil e o país oriental.

“Convidados pela direção da Toyota, visitamos a sede da empresa, na província de Aichi, no Japão. Além de conhecer os projetos e as inovações propostas pela empresa, também dialogamos sobre os investimentos da Toyota no Brasil”, revelou o deputado.

Nestes oitos dias dedicados a missão oficial no Japão, Rômulo participou de reuniões com ministros, empresários e a família real nas cidades de Tóquio, Nagoya e Hiroshima. “Também dialogamos sobre as experiências administrativas e as medidas que podem ser adaptadas ao Brasil, com o governador da província de Aichi Hideaki Omura”, disse.

A comitiva de brasileiros foi recebida pelo ministro da Economia Tarõ Asõ, quando discutiram parcerias entre os países. No Japão o ministro da economia, devido a importância da área, é também vice-primeiro-ministro do Império.

Além de Rômulo Gouveia, integram a comitiva: a senadora Ana Amélia e os deputados: Vanderlei Macris, Vitor Lippi, Geraldo Resende, Adilton Sachetti e Laercio Oliveira.

Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias