quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

São Vicente do Seridó promoveu dia de ação social para famílias - Confira mais detalhes


A prefeitura de São Vicente do Seridó promoveu um dia de ação social na manhã da terça feira dia 5, voltado aos familiares dos alunos da Escola Municipal Damião Zelo.
O evento foi organizado pela referida instituição escolar, com o apoio da prefeitura municipal, Secretaria de Saúde e sociedade civil. 

Em contato com a nossa reportagem, a prefeita Graciete Dantas, que foi participante ativa, deu mais detalhes da ação. 

Ela disse que foram disponibilizados serviços da  saúde, incluindo palestra com a equipe do SAMU, orientando sobre primeiros socorros. 

A gestora relatou que aconteceram sorteios de cestas básicas, roupas e calçados, entre outras atividades.

A diretora da escola, Jusciléia Monteiro, falou sobre o evento. “Realizamos um dos momentos mais importantes no que diz respeito ao social. De uma maneira bastante positiva, a nossa escola reuniu as famílias dos alunos e proporcionou com o apoio de várias equipes, uma manhã de partilha.”

Ao final, a prefeita Graciete falou sobre a grandeza do acontecimento. “é sempre importante enxergarmos além do que a instituição pode oferecer. Foi um momento de humanidade, quero parabenizar a todos os envolvidos. O que fizemos ficará registrado no coração de todos os participantes.” Disse a prefeita.

www.lazarofarias.com.br
Ascom 














Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias