quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Agências de banco e dos Correios são explodidas por bandidos na PB

Mais duas unidades de instituições financeiras foram alvo de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira (31), bandidos atacaram agências dos Correios e Telégrafos e do Banco Bradesco em Mogeiro, Agreste paraibano, a 110 km de João Pessoa. Foram detonados explosivos nos prédios, mas até a publicação desta matéria a polícia não tinha confirmação de roubo de dinheiro.

Segundo o sargento Edilson, da Polícia Militar em Itabaiana, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h20. Apesar de existir posto de polícia na cidade, não houve conflito entre bandidos e policiais. A PM não soube informar quantos homens teriam participado da ação.

“Não conseguimos relatos de testemunhas até o momento. Inicialmente, acreditamos que os ataques tenham sido simultâneos. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pelas ruas da cidade e dispararam tiros, mas ninguém se feriu”, informou o policial.

Buscas são realizadas na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Ataques em JP

Ainda na madrugada desta quarta-feira (31), duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, localizadas no bairro dos Bancários foram alvos da ação de criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os bancos tiveram as vidraças quebradas. Ainda não foi confirmado se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro das agências.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias