segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Governador não confirma encontro com Maranhão

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), não quis confirmar à imprensa sobre uma possível reunião que teria tido com o senador José Maranhão (MDB), no último final de semana, a qual foi bastante comentada na mídia de João Pessoa.

Ele falou com a imprensa, nesta segunda-feira (29), por ocasião da solenidade de lançamento do calendário do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual – 2018, ocorrida no Palácio da Redenção.

“Eu não diria a vocês para começar a história. Eu não posso viver de especulações, porque eu perco o meu norte. Não há nada que eu possa declarar em relação a isso. Eu apenas digo e continuo a dizer que no leque de políticos, o senador José Maranhão é dos que passaram pelo governo do Estado e tem o que mostrar. Agora, se nós vamos conversar ou não, só o futuro é quem dirá”, refutou o governador sobre a indagação da imprensa.

Contudo, o governador não deixou de provocar o seu opositor, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem se referiu também como um dos políticos que passaram pelo governo, mas que não fez nada.

“Se você procurar é como procurar uma agulha no palheiro, não encontra nada, a não ser a mesma bazófia, o mesmo discurso político vazio e as mesmas agressões gratuitas”, disse.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias