terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Kleber Medeiros assegura mais abastecimento na zona rural, recursos para educação e cobrou adutora

O prefeito do Junco do Seridó Kleber Medeiros, esteve nesta terça feira (16) na FUNASA - Fundação Nacional de Saúde em João Pessoa, para encaminhar pedido de liberação da primeira parcela de recursos, que tem o objetivo de assegurar abastecimento de água na comunidade rural da Carneira. Ao todo o montante é de 1,5 milhão de reais. 

O prefeito esteva na companhia de Oswaldo Balduíno, que também já governo o município. 

O gestor também esteve no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS - com a mesma finalidade: garantir recursos para o abastecimento rural.

De acordo com Kleber, a meta da gestão é atingir 100% do território rural, com água disponível para o consumo humano. 

Na Defesa Civil, o prefeito assinou convênio para destinar carros pipa, para a zona urbana. 

O Chefe do Poder Executivo do Junco do Seridó, ainda assinou termo de convênio, para que a educação receba 150 mil reais, através de emenda do deputado Antônio Mineral, destinada a melhorias na estrutura da escola municipal Santo Onofre, como também aquisição de equipamentos. 

A agenda foi finalizada numa reunião com o secretário de estado João Azevedo, onde foi debatido a mobilidade urbana do Junco e a tão sonhada adutora.  

Falando a  nossa reportagem Kleber Medeiros classificou o dia de trabalho na capital, como produtivo. Ele ressaltou que em tempos de crise, é mais necessário ainda, buscar parcerias. 










Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias