Sessão da Câmara Municipal de Salgadinho

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Polícia ocupa bairros para tentar conter onda de violência em CG

A onda de crimes a população e estabelecimentos comerciais em Campina Grande levou a Polícia Militar a iniciar uma operação de ocupação a bairros da cidade. A ação começou nesta segunda-feira (22) pelos bairros de Bodocongó, Ramadinha, Três Irmãs, Cruzeiro e Presidente Médici.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, major Cristóvão Lucas, a ação tem como foco principal na prevenção de assaltos e na prisão de envolvidos nesses crimes, principalmente nos roubos de carros.

“A dinâmica das ações é definida pela nossa estatística e inteligência, que apontam a mancha criminal e indicam os horários e locais de atuação, tudo pensado para garantir o elemento surpresa a quem porventura esteja pensando em praticar algum crime e a sensação de segurança para os cidadãos que estão na sua rotina de trabalho ou escolar”, disse o major.

No bairro das Três Irmãs, a operação recuperou um veículo que tinha sido roubado de um advogado.

Onda de violência

No dia 17 deste mês, Campina Grande foi alvo de um dos principais crimes registrados na Paraíba este ano, quando cerca de 20 bandidos armados invadiram o Shopping Partage e explodiram a agência da Caixa Econômica.

Durante a ação, os bandidos também roubaram uma joalheria e outras duas lojas do shopping.

Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias