terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura incentiva o esporte e resgata tradição durante festividade dos 59 anos de Emancipação de Pedra Lavrada



Com a realização do hasteamento do Pavilhão Municipal, o município de Pedra Lavrada deu inicio na manhã do sábado (13), a sua programação de emancipação política, que ainda teve entrega de um veículo zero quilômetro para uso na área da saúde. Também houve torneio esportivo e festa em praça pública com as bandas ‘Chico Roque , Vital Santos  Banda e Forró Cobiço .


As comemorações contaram também com a presença de populares, secretários, vereadores , da secretaria de Assistência  Social do Município de Campina Grande, Eva Gouveia e do prefeito Jarbas Melo .

Fazendo  a  programação das festividades, alusivas aos 59 anos de Emancipação Política de Pedra Lavrada a Prefeitura Municipal prestigiou os Lavradenses , que são amantes dos esportes e dos bons costumes com a 2ª Corrida da Emancipação Politica que se consolidou como um grande evento, que passa a fazer parte do calendário cultural da cidade . 

O evento aconteceu durante a manhã deste sábado (13) com saída da entrada do sítio Flexas  passando pela rua principal do Município com chegada em frente à igreja Matriz. Estiveram presentes esportistas (homens e mulheres ) locais e de mais de 10 cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte de diversas idades , desde crianças até um senhor de 80 anos . 

A tarde a população prestigiou uma partida de futebol entre a Equipe da Escolinha Lavradense e da Equipe Força de João Pessoa .
Em seu discurso, durante as comemorações, o prefeito destacou o trabalho por sua cidade . 

“Estou muito feliz ao participar desse evento que me deixou emocionado. Quero dizer da minha alegria mesmo no momento de crise que o Brasil e os Municípios estão passando e não posso esquecer de agradecer a todos os participantes da região e à família Lavradense que foi muito receptiva e recebeu a todos em festa”; festejou o Prefeito Jarbas Melo “
No palco em frente à igreja Matriz foram entregues as premiações da corrida , com

prêmios em dinheiro aos vencedores da corrida . 

A noite a Secretaria de Assistência Social na pessoa da secretária Tânia Porto e toda a sua equipe abrilhantaram a festa com a apresentação do grupo da melhor idade e das Bandas Fanfarras Bamasi e Fanpequi do Município abrilhantando a todos presentes com um verdadeiro espetáculo .


Texto de Alex Melo

Chefe do Gabinete














Share:

Escute reportagem especial

Extra

Maranhão se diz disposto a unir Oposição

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias