sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Presidente da Embrapa garante a Rômulo permanência do órgão em Campina Grande

O presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Antônio Lopes, garantiu ao deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), nesta quarta-feira (24), que a base do órgão que funciona em Campina Grande não terá as atividades interrompidas, mesmo com a previsão de um menor orçamento para investimentos da empresa no país.

Rômulo será recebido por Maurício Antônio Lopes no próximo dia 6 de fevereiro para discutir novos investimentos no Estado. Maurício destacou a importância da atenção que a Embrapa vem recebendo do deputado e garantiu que a empresa permanecerá operando em Campina Grande. “Ele já me tranquilizou que a unidade daqui não sofrerá solução de continuidade, pelo contrário, eu vou discutir com ele novos investimentos na Paraíba”, disse o deputado.

Gouveia frisou que permanecerá lutando pela permanência na Paraíba de órgãos que fortalecem a economia do Estado. Ele ainda destacou que entre os trabalhos desenvolvidos com destaque pela Embrapa na Paraíba está o algodão colorido.

A garantia do presidente da Embrapa põe fim a especulação de que o órgão poderia suspender as atividades na Paraíba. Rômulo já orientou a sua assessoria a oficializar o fato na Câmara Federal.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias