Enquete da semana

Um conversa com a prefeita de São Vicente, Graciete Dantas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tio e primo são presos por planejar morte de empresário

Dois homens foram presos, nessa segunda-feira (29), suspeitos de terem planejado o assassinato de um empresário da cidade de Patos, Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro e, segundo a Polícia Civil, os supostos mentores são tio e primo da vítima.

Ao Portal Correio, um agente de investigação informou que o crime teria sido motivado por um desentendimento em relação à herança da família. O pai da vítima e o tio preso são sócios de uma fábrica. O tio da vítima foi preso em Campina Grande, enquanto o primo foi preso em Patos.

“Esse primo é o mesmo que chegou a ser ouvido pela polícia logo após o crime, oportunidade em que foi liberado por falta de provas que o incriminasse. Agora, ele e o pai estão detidos na delegacia e devem ser transferidos para o presídio de Patos em breve”, comentou o policial.

O empresário, que tinha 34 anos, foi morto com cinco tiros no escritório do seu estabelecimento, no bairro da Liberdade, em Patos. Os executores do crime fugiram sem levar nada do local. Um jovem de 18 anos foi preso no último dia 21, suspeito de ser um dos homens contratos pelos mentores para o assassinato.
Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias