LULA OU BOLSONARO? QUEM VENCEU A ENQUETE?

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Empresário é morto a tiros quando trabalhava em mercadinho

O dono de um mercadinho foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (20), enquanto trabalhava. O crime, que teria sido praticado por dois homens, aconteceu no município de Esperança, Agreste paraibano, a 160 quilômetros de João Pessoa.

O delegado que investiga o caso, Jorge Luiz, afirmou que as primeiras hipóteses são de que o comerciante tenha sido morto durante um latrocínio (roubo seguido de morte) após os bandidos tentarem roubar um revólver que ele tinha dentro do estabelecimento.

Ainda conforme o delegado, o comerciante possuía um ferimento a tiro na mãe esquerda, o que pode configurar uma tentativa de defesa contra uma agressão cometida por um dos bandidos.

“O crime foi cometido sem a presença de testemunhas, mas sabemos que dois homens chegaram ao mercadinho, entraram e atiraram, acertando a vítima quatro vezes, inclusive uma na cabeça. Cremos que tenha sido latrocínio já que a arma que o comerciante tinha guardada no mercadinho foi levada, mas não houve roubo e valores ou outros objetos. Ele também tinha esse ferimento na mão, o que pode caracterizar uma tentativa de defesa. Iremos analisar os elementos e tentar identificar os atores”, afirmou o delegado.
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias