segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Gerência de Educação fará seleção de professores para área técnica da Escola Integral de Serra Branca

A Gerência Regional de Educação do Cariri, sediada em Monteiro, está recebendo currículos para seleção de professores para as aulas da área técnica dos cursos de Informática para a Internet e  Produção de Modas.

Segundo o Prof. Ari Prata, gerente regional de educação do governo da Paraíba no Cariri, o quadro de professoras e professores do curso normal já foi formado a partir de uma seleção feita entre os profissionais de educação do quadro permanente da Secretaria de Educação. A seleção para os cargos de direção também foi concluída.

“Agora entramos na última fase da seleção do quadro docente, com o recrutamento de profissionais para ministrar as aulas técnicas dos dois cursos que serão oferecidos a partir do dia 26 de fevereiro de 2018”, declarou o Prof. Ari Prata.

Os interessadas em participar devem enviar os currículos para a 5ª Gerência Estadual de Ensino (Monteiro-PB).

A Escola Técnica Cidadã Integral do Cariri começara as aulas de 2018 nas dependências da Escola de Ensino Médio Senador José Gaudêncio (Serra Branca) e em seguida será instalada no campus que está sendo construído às margens da BR 412, em Serra Branca.

LF com deolhonocariri
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias