LULA OU BOLSONARO? QUEM VENCEU A ENQUETE?

domingo, 25 de fevereiro de 2018

MDB confirma candidatura do senador José Maranhão para o Governo do Estado

A reunião do MDB na manhã desta sexta-feira (23) terminou com decisões importantes para o partido em relação à disputa eleitoral de outubro deste ano. A candidatura própria do senador José Maranhão foi ratificada durante a reunião.

Maranhão afirmou ainda que a possibilidade de Veneziano ser candidato ao Senado pela chapa do PSB está sendo avalizada. Os deputados federais Hugo Motta e Veneziano reafirmaram a permanência no partido. Em entrevista, José Maranhão disse que o MDB nunca foi o partido ditatorial. “Todos aqui foram unânimes em declarar a fidelidade à legenda, a permanência na chapa da legenda e buscando aliança com outras agremiações”, declarou.

“Ficou acertado que o MDB vai buscar alianças com outras legendas e ficou certo que o MDB terá uma candidatura definitiva ao Governo do Estado”, ressaltou o senador.

Entre os partidos que estão conversando dialogando com o MDB está o PSC. “Evidente que ainda não batemos o martelo, mas temos todas as condições de fazer aliança com esses dois partidos”, disse Maranhão.

Além disso, Maranhão ressaltou que ficou decidido o “apoio à candidatura de Raimundo Lira, ficando abertos os demais cargos para coligações. E apoio irrestrito e irreversível à candidatura a governador”.

De acordo com o senador José Maranhão, os paraibanos têm o direito de sufragar o nome do candidato do MDB ao Governo. “Esse nome já está lançado e é claro que ninguém aqui está brincando de fazer política”, afirmou.

Com ClickPB
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias