quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

No Cariri: Briga entre duas crianças resulta em disparo de arma de fogo com uma delas gravemente ferida

A Polícia Civil confirmou que o disparo de arma de fogo que envolveu dois menores na cidade de Parari ocorreu após uma briga entre as duas crianças. Os menores eram vizinhos e criados como irmãos, mas se envolveram em uma discussão e o menino de 12 anos pegou a espingarda do pai para dar um susto no menor de 10 anos.

O que era pra ser um susto se transformou numa tentativa de homicídio, pois a arma estava carregada e o menor atingiu o amigo com um disparo na altura do peito. A criança de 10 anos foi levada para o Hospital de Serra Branca e em seguida transferida para o Trauma de Campina Grande, onde está em estado grave.

O Hospital de Trauma informou na manhã desta quinta-feira(15), que a criança foi submetida a intervenção cirúrgica mas seu estado clínico ainda é muito grave. Familiares estão, inclusive, pedindo nas redes sociais doação de sangue direcionadas à criança.

O menor que realizou o disparo foi apreendido e encaminhado para o Ministério Público, que o liberou após entender a fatalidade do ocorrido. Já seu pai foi autuado em flagrante pela posse da arma, pagou fiança e foi posto em liberdade.

De Olho no Cariri
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias