Sessão da Câmara Municipal de Salgadinho

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ônibus sai da PB e se envolve em acidente com mortes em GO

Um ônibus que saiu de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, com destino a Goiânia, capital de Goiás, bateu de frente com um caminhão na manhã desta quinta-feira (15). O acidente ocorreu no quilômetro 45 da BR-020, próximo ao município de Formosa, em Goiás. A Polícia Rodoviária Federal já confirmou que houve pelo menos seis mortes. De acordo com os Bombeiros, as mortes ainda estão presas nas ferragens.

Além das mortes, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também confirmou que 12 pessoas feridas foram socorridas para hospitais de Brasília e Goiâni, três delas em estado muito grave. Ainda estão participando do resgate, o Corpo de Bombeiros de Goiás e o Samu dos dois estados. O ônibus é da empresa Expresso Guanabara.

Ainda não há informações sobre mais mortes ou feridos e a identificação das vítimas.

Em nota, a empresa Guanabara comunica que nesta quinta-feira (15/02), confirmou o acidente e afirmou que o motorista tinha tido 20 horas de descanso antes de assumir o volante. Ainda no comunicado, a Guanabara disse que ‘enviou de imediato uma força-tarefa de Brasília para prestar a assistência necessária aos passageiros’. Por fim, a empresa lamentou o ocorrido e ressaltou que irá prestar assistência necessária às vítimas. A empresa disponibilizou o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares dos passageiros.
Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias