quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito afirma que Ricardo Coutinho está com medo da renovação política na Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), um dos pré-candidatos ao governo do Estado para disputar o cargo no pleito de outubro, rebateu o governador do Estado, Ricardo Coutinho, de que ele não conhece a Paraíba e, portanto, não está preparado para assumir tamanha responsabilidade de governar o povo paraibano, assim como está o candidato do PSB, secretário João Azevedo.

“Visitei todas as regiões do Estado durante o ano de 2017. Tive a oportunidade de conhecer o povo, de conversar com as pessoas, de levar o nosso modelo de gestão com resultados para diversas regiões da Paraíba e tive também a oportunidade de aprender e para isso é preciso ter humildade, senão você mergulha em um oceano de vaidades e o resultado é muito pior”, rebateu Cartaxo.

Para o prefeito, é preciso continuar com humildade para aprender, para conhecer as pessoas e também, para continuar a fazer o trabalho que vem implementando na cidade de João Pessoa, pois o resultado das ações colhidas hoje é fruto da simplicidade do trabalho que tem feito com planejamento para que avance cada vez mais.

Segundo ele, o processo de renovação na política é algo extremamente natural, e algumas pessoas têm medo desta renovação e não conseguem enxergar que o tempo anda e que as pessoas têm oportunidade de gerar novas concepções de administração, de modelo para o Estado e para as cidades.

“É desta forma que nós estamos trabalhando, sem querer se agarrar ao poder e fazendo com que as pessoas tenham a oportunidade de fazer a melhor escolha. Esse é o processo natural e é isso que vai levar a Paraíba adiante”, ressaltou.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias