sábado, 7 de abril de 2018

Câmara de cidade do Cariri aprova titulo de cidadania para João Azevedo

A Câmara de Vereadores de São João do Cariri, aprovou por unanimidade na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 6, a concessão do Título de Cidadão São-Joanense ao ex-secretário de Estado João Azevedo Lins Filho.

O Decreto Legislativo aprovado por unanimidade é de autoria do vereador George Aquino (PSB), que justificou a cidadania a João Azevedo pela atuação que o mesmo teve à frente da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia na gestão do governador Ricardo Coutinho.

Além dos investimentos na construção do Anel Viário do Cariri, adutoras, perfuração de poços, entre outros, o vereador George Aquino destacou a construção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, obra que beneficiará todos os paraibanos.

Segundo o vereador George Aquino, que na última quinta-feira participou de um encontro estadual do PSB em João Pessoa, a entrega do título de cidadania ao ex-secretário de Estado e pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, será agendado nos próximos dias.

VITRINE DO CARIRI
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias