Entrevista mais recente que realizei com o deputado Rômulo Gouveia

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corpo de Rômulo será enterrado nesta segunda em CG

O corpo do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia será enterrado, às 16h desta segunda-feira (14), no Cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Rômulo está sendo velado no local desde à tarde do domingo (13). Rômulo foi vítima de infarto na madrugada de ontem em casa após receber alta do Hospital Santa Clara onde tratou de uma infecção urinária.

Neste momento os parentes de Rômulo começam a chegar ao velório que é aberto a população. Entre eles, a ex-deputada Eva Gouveia e um dos filhos dele, Robson Gouveia.

Às 15h vai acontecer um ato ecumênico na capela do cemitério. Há uma expectativa para a chegada do ministro Gilberto Kassab.

Pelo velório passaram muitos políticos que foram dá os últimos adeus ao parlamentar. Entre eles, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o governador Ricardo Coutinho e os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. Nas redes sociais, o presidente Michel Temer também lamentou a morte do paraibano.

Ao logo de sua trajetória, Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal.

Casado com a ex-deputada Eva Gouveia, ele deixa três filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.
Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias