Confira os principais destaques do dia!

Debate presidencial - Assista!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jovem de 13 anos sofre acidente ao fazer racha em BR da PB

Dois adolescentes de 13 e 17 anos, foram flagrados fazendo racha, no km 149 da BR-230, no município de Queimadas, na região de Campina Grande. Um deles se acidentou ao tentar escapar da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os adolescentes faziam parte de um grupo que disputava corrida de motos na BR, quando foram flagrados pela polícia. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

O adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda Bros parou ao perceber a aproximação da viatura, foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Queimadas. Já o adolescente de 13 anos, ao perceber a aproximação da PRF, tentou fugir, mas se desequilibrou caiu da motocicleta. Os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros ao adolescente e o encaminhou ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi informado.

Conforme o artigo 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, ambos vão responder pelo ato infracional de disputar corrida de forma ilegal e conduzir veículo automotor sem habilitação gerando perigo.

Portal Correio 
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias