segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mãe PM rende e atira em assaltante armado em frente a escola da filha

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que um a mãe, uma policial militar de folga, reage a uma tentativa de assalto na porta da escola da filha em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.

O suspeito chega armado e aponta para as crianças no local, quando a mulher atira no supeito armado e consegue rendê-lo.

A cabo Katia da Silva Sastre estava com outras mães e alunos na porta da escola da filha, aguardando a abertura do portão para a comemoração do Dia das Mães.

Na imagens, é possível ver quando um homem chega portando um revólver calibre 38. Ele anuncia o assalto e aponta a arma. A policial então aproveita a movimentação para sacar a arma e atirar três vezes contra o suspeito, que cai baleado.

A cabo Sastre é do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) e estava de folga, mas com a arma da corporação no momento da ocorrência no Jardim dos Ipês.

O suspeito foi encaminhado para o PS da Santa Casa de Suzano, mas não resisitiu e morreu. A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo, seguida de lesão corporal decorrente de intervenção policial de folga.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias