segunda-feira, 4 de junho de 2018

Alex assume agricultura depois deixar legado na saúde de Assunção

Alex Patrício, a partir desta segunda feira (4), assumiu o comando da pasta da agricultura do município de Assunção, Cariri da Paraíba. 

O gestor, assume o novo desafio, depois de ter dedicado mais de uma década de vida e trabalho, voltados para a área da saúde pública do pequeno município, que tem cerca de 4 mil habitantes. 

Em contato com a nossa reportagem, Alex agradeceu a toda a equipe com quem trabalhou, fazendo saúde pública durante todos esses anos.

O gestor agradeceu também ao povo e se desculpou, por não ter atendido todas as demandas, mas ressaltou que fez tudo que pôde, para salvar vidas. 

"Agradeço a todos, tive uma equipe dedicada, sem igual, e secretariei um povo que aprendi a amar de modo muito profundo e especial". Ressaltou Alex. 

Sobre o novo o cargo, disse está animado para secretariar a agricultura. "Sou um homem com grande simpatia pela agricultura e pela criação de animais, atividades que já desempenho. Será um prazer representar as famílias camponesas e toda a cidade que precisa da agricultura". Finalizou o novo secretário que deverá fortalecer a economia familiar entre os agricultores. 

Lázaro Farias 
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias