sábado, 9 de junho de 2018

Azevêdo prevê segurança hídrica em três anos

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade de Patos para participar de um evento do PSB. O Encontro Regional reuniu lideranças de mais de 15 municípios que mostraram apoio ao projeto político do socialista. O evento aconteceu durante a noite de sexta-feira (8), com prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e pré-candidatos na disputa eleitoral de 2018.

Durante o encontro, João Azevêdo chamou atenção para o ritmo de trabalho adotado pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba vive um momento diferente de tudo do que ela já viveu. Mesmo diante do cenário que o país está vivendo, nós continuamos avançando. Mudamos a realidade da educação, da saúde, da segurança e de outras áreas. Para se ter uma ideia, na área de Recursos Hídricos, se continuarmos com esse mesmo ritmo de investimento, nós alcançaremos a tão sonhada segurança hídrica e isso vai mudar para melhor a vida dos paraibanos”, explicou João.

Azevêdo também agradeceu a forma como foi recebido pela população de Patos e região. “Nós discutimos aqui a verdadeira forma de se fazer política. A gente conseguiu alinhar e atrair para um evento como esse, uma quantidade enorme de pessoas e aqui tivemos a oportunidade de conversar sobre o que é capaz de mudar a vida de todo o cidadão. Foi uma grande honra estar com a população de Patos e região”, acrescentou Azevêdo.

Estiveram presentes os prefeitos Bevilaqua Matias (Juazeirinho), Magno (Passagem), Luíz Galvão (Jurú), Nael Rosa (Malta), Rosalba (São José do Bomfim), Dr Jeferson (São Mamede), Rogério (Cacimba de Areia), Neto Gomes (São José de Espinharas), Léo (Cacimbas), Guia (Areia de Baraúnas), Vogel (Assunção) e Evilázio (Tenório).

Também estiveram no local, os deputados estaduais Genival Matias (Avante), Adriano Galdino (PSB), Antônio Mineral (PSB), o pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB), o pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), a presidente do estadual do PcdoB, Gregória Benário, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, e os pré-candidatos a deputado estadual Aledson Moura, Monaci Marques, Dr Érico, Lenilson Morais, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças.

Mais PB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias