segunda-feira, 4 de junho de 2018

Cartaxo evita pressionar PP e PSC por apoio a Lucélio e reforça nome de Micheline Rodrigues na vice

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) comentou, nesta segunda-feira (04), o movimento do PSB de tentar cooptar o apoio do PP e do PSC no intuito de fortalecer a pré-campanha de João Azevêdo ao Governo da Paraíba. As declarações ocorreram durante um café da manhã do gestor com operários que trabalham na Vila Sanhauá e que contempla o projeto de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa.

“Eu não tenho que está opinando sobre a estratégia do PSB. Nós sabemos o que estamos fazendo. Temos a construção de uma pré-candidatura forte e competitiva, popular e humanizada, que conhece a cidade de João Pessoa e que está rodando a Paraíba. A candidatura de Lucélio é construída no dia a dia com os partidos, os aliados e as lideranças políticas, mas, principalmente, ao lado do povo”, ressaltou.

O prefeito comentou que o grupo tem a oportunidade de levar o modelo de gestão para todo o Estado e que “Lucélio sabe a necessidade de fazer o novo e preservar aquilo que está funcionando”. “Os adversários têm o papel de fazer suas articulações políticas e isso não influencia na nossa forma de fazer política”, disparou. Especificamente sobre as relações com o PP de Aguinaldo Ribeiro e o PSC de Manoel Júnior, Cartaxo alegou que é a melhor possível. “Vamos continuar respeitando a dinâmica própria de cada partido, mas avançando no diálogo mostrando a importância da renovação política na Paraíba e de um projeto novo para o Estado”.

Luciano ainda afirmou que segue focado na administração e que na hora certa irá se incorporar na campanha do irmão. Ele também descartou que o nome de Lucélio possa ser retirado da disputa como chegou a ser ventilado pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB). “Vejo com alegria ele dizer que tem uma lua de mel em torno da candidatura de Lucélio. Ele só está errando no prazo. Essa lua de mel não vai acabar vai até o processo de posse de Lucélio como governador da Paraíba. Não tenho a menor dúvida disso”, revidou.

Em relação à escolha do nome do vice, Cartaxo voltou a enaltecer Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Essa é uma decisão que cabe aos partidos. Micheline sem dúvidas é um grande quadro. Eu tenho certeza que ela esta preparada para um desafio como esse. Não posso dizer se vai ser lançada hoje, amanhã ou sexta”.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias