quinta-feira, 7 de junho de 2018

Em nota, prefeita de Monteiro nega traição a deputado João Henrique

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, desmentiu veementemente que as mudanças administrativas na atual gestão tenha sido um ato de traição ao deputado João Henrique, conforme divulgado na imprensa nesta quarta-feira (6).

A prefeita afirma que as demissões foram feitas de acordo com o pedido formulado pelos então secretários, um deles formulado em janeiro.

Confira abaixo a nota:

Considerando a necessidade de repor a verdade sobre a matéria veiculada em portais de notícias sobre uma possível traição ao deputado João Henrique, informo que não procedem as informações de que as demissões recentemente feitas na administração Municipal de Monteiro seja sinal de traição ao deputado, cujo apoio a sua reeleição se mantém firme.

As demissões anunciadas já estavam previstas desde janeiro quando o secretário Clênio Nóbrega nos informou que só ficaria à frente da pasta até o mês de junho, assim ocorrendo com o advogado Carlos André e Rogério Leite, que colocaram os cargos a disposição recentemente, sendo este último remanejado para uma função na Secretaria de Planejamento.

Quanto ao deputado Wellington Roberto ele vem sendo votado em Monteiro nas últimas eleições, inclusive com o apoio do deputado João Henrique e o nosso compromisso se mantém para as eleições deste ano, em reconhecimento ao apoio e encaminhamento de recursos que asseguram o desenvolvimento de nosso município.

Com relação ao apoio a pré-candidatura da ex-prefeita Edna Henrique a Câmara Federal, não posso me manifestar porque nunca fui procurada ou consultada por ela para tratarmos desta postulação.

No mais, me mantenho a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que julgar necessário para a manutenção da verdade, lamentando que fatos desta natureza sejam veiculados sem ouvir os nossos posicionamentos e a opinião do deputado João Henrique.

Monteiro, 06 de junho de 2018.

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega
Prefeita de Monteiro
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias