quinta-feira, 7 de junho de 2018

‘EM UMA BOA HORA’: Cirurgia poupa Cássio Cunha Lima de mais um fiasco na abertura do SJ de Campina;

O senador Cássio Cunha Lima, anunciou que nesta sexta-feira (08), fará uma cirurgia e não comparecerá a abertura do maior São João do Mundo, em Campina Grande.

“Durante um checkup foram identificados microcálculos na minha vesícula. Provavelmente farei a cirurgia na sexta-feira”, disse o tucano, acrescentando que o procedimento é simples.

Lembrando que senador Cássio Cunha Lima foi vaiado durante os últimos dois anos do Maior São João do Mundo. Então digamos que a cirurgia veio em uma “boa hora”.

Ao ser questionado sobre a noite de abertura dos festejos juninos de Campina Grande, Cássio foi taxativo: “Não irei. O exemplo de Rômulo Gouveia está muito recente para ser esquecido”.

Relembre o caso
Em 2016, ao  dar início ao seu discurso, o senador Cássio Cunha Lima,  foi vaiado por uma grande parte do público e acabou batendo boca com as pessoas que estavam no Parque do Povo para assistir aos espetáculos. Visivelmente contrariado, disse que os manifestantes eram jovens, idealistas, mas defendiam o governo mais corrupto que o país já teve, em referência à presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Não adiantou, as vaias foram ainda maiores.

Fonte: Polêmica Paraíba




Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias