segunda-feira, 11 de junho de 2018

Micheline Rodrigues: Sola de sapato não falta para percorrer o Estado

A médica e esposa do prefeito campinense Romero Rodrigues, Micheline Rodrigues (PSDB), foi confirmada como pré-candidata a vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) para o governo do Estado.

Em entrevista à imprensa, ela disse que se sente preparada para andar o Estado e apresentar o projeto da oposição.

Micheline ressaltou que uma de suas ações deve ser direcionada à área de saúde, no sentido de melhorar, ampliar e construir novos hospitais no Estado, para desafogar a Maternidade Elpídio de Almeida (Isea) que, segundo ela, trabalha no limite da capacidade atendendo mais de 100 cidades do Estado.

– Além da felicidade e sentimento de compromisso, a responsabilidade é maior que já existe a partir do momento que já colaboro na gestão de Romero. Fiquei lisonjeada com o convite. A discussão sobre os projetos vai depender da demanda que caracteriza cada região do Estado. Temos necessidades diferentes e serão postas para pensarmos o futuro e discutirmos o projeto. Não temos maternidade e outros hospitais no Sertão da Paraíba e temos que olhar a saúde com carinho e atenção. É por isso que acho que esse é o momento certo para, junto com Lucélio, lutar por uma Paraíba melhor. Me sinto preparada e sola de sapato não falta – disse.

*Informações da Rádio Campina FM
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias