quarta-feira, 20 de junho de 2018

Na 14ª sessão ordinária vereadores de Taperoá debateram vários temas de interesse da sociedade

Na reunião, o vereador, George Pereira, conhecido como Doutorzinho, solicitou ao Executivo Municipal que preste informação sobre o pagamento do adicional de insalubridade aos agentes de serviços gerais (Gari), coveiros e agentes de manutenção de esgoto do município.

Já o parlamentar Antônio Vicente, fez um requerimento verbal, onde solicita uma âncora de saúde no prédio da escola Osvaldo Vilar, onde vai beneficiar os sítios Lagoa Queimada, Carnaúba, Santa Maria e Jundiá.

O vereador Ailton Paulo, usou a tribuna e apresentou um requerimento, onde encaminha uma MOÇÃO DE APLAUSOS para as alunas Analaura Rufino e Mileide Beatriz de Lima, por terem sido selecionadas para o projeto gira mundo Canadá.

Foi votado também o Projeto de Lei, de autoria da vereadora Sileide Barreto, onde cria no município de Taperoá, o certificado empresa Amiga do Meio Ambiente e dá outras providências.

Projeto de Lei do vereador Ailton Paulo, onde fica instituído na cidade, o evento evangélico denominado “Só Jesus Salva”, onde será comemorado, anualmente no segundo sábado do mês de setembro.

Projeto de Lei do Executivo Municipal, onde altera cargos de Coordenação voltados a área da saúde pública.

Por fim, foi aprovado o Projeto de Lei, do Executivo Municipal, onde dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019 – LDO.

Todos os requerimentos e projetos de lei foram votados e aprovados.

ASCOM


Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias