sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ricardo chama escolha de Micheline de ‘familismo’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou a escolha de Micheline Riodrigues para ser a pré-candidata a vice-governadora ao lado de Lucélio Cartaxo (PV) como uma ‘política do familismo’. Micheline é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e Lucélio é irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Essa política do familismo chegando. Eles pensam que podem mandar no povo repartindo recursos do estado como se faziam antes da nossa chegada, ou sequer avançar com as nossas propostas já implantadas”, disparou o governador durante entrevista repórter Sandra Macedo, da rádio 98 FM, Correio Sat.

Ricardo Coutinho acrescentou que considera uma lástima as ideias apresentadas pelas oposições. “O que me interessa são as ideias que eles pensam, que são atrasadas, que funcionam em função de alguns poucos interesses. Essa ideia foi derrotada e vai ser derrotada de novo. Vai ser uma lástima voltar a isso onde a economia era atrasada. Isso mudou e precisa continuar mudando”, finalizou.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias