sexta-feira, 8 de junho de 2018

Santanna, Mano Walter, Os Anselmos e Biliu abrem São João de CG


O Maior São João do Mundo, de Campina Grande, começa nesta sexta-feira (8), depois do adiamento anunciado em coletiva de imprensa pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PDSB), no dia 29 de maio. Na nova programação, que foi divulgada na última quinta-feira (31), estão inclusos nas apresentações os músicos: Mano Walter, Santanna, Os Anselmos e Biliu de Campina.

O Parque do Povo, local das festividades, já está com toda a estrutura montada, e além do palco principal, nos 30 dias de festas (8 de junho a 8 de julho), o espaço irá contar com outros tipos de entretenimento para o público, em 2018 além das palhoças o local contará com 15 restaurantes, 50 quiosques e 124 barracas.

Para a noite de abertura também está confirmado um show piromusical, diferente dos anos anteriores, esse terá a duração de 50 minutos, que irão se intercalar por fases entre as apresentações principais, tendo uma estimativa de aproximadamente 15 minutos para cada, de acordo com Rodolfo Cunha Lima, coordenador do show pirotécnico.

O São João de Campina Grande também contará com outros eventos pela cidade, entre eles estarão programações artísticas da Vila do Artesão, as viagens da Locomotiva Forrozeira, concentrada na Estação Velha, Zona Sul de Campina Grande, e o espaço cultural da Vila São João, que está previsto para funcionar no sábado (9).
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias