sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ex-governador desmente candidatura ao Senado na chapa de Maranhão

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) negou que deva se candidatar ao Senado na chapa majoritária do pré-candidato José Maranhão.

Ele disse que sempre foi aliado e que sempre incentivou a futura candidatura do senador ao governo do Estado, mas não almeja disputar o Senado.

– Maranhão está muito bem avaliado e há quem diga que já tem quase como certa a disputa dele no segundo turno, e isso pra mim já é uma vitória, porque o projeto maior é o MDB ter uma candidatura própria e com muita chance de sermos vitoriosos. Eu fui surpreendido com a ênfase que deram sobre meu nome, numa possível candidatura ao Senado, mas não é projeto atuar na disputa pelo cargo de senador – ressaltou.

Paulino ainda disse que o MDB conversa com o Progressistas, com o PSC, e o PDT, no sentido de arregimentar uma composição para o Senado e que ficaria feliz em votar em algum dos nomes postos.

– Se for bom para meu partido e o povo da Paraíba, vou ajudar Maranhão a montar essa chapa. Minha missão é ajudá-lo, e o político que quer se eleger, tem que se aliar a Maranhão, porque ele vai eleger um senador, pelo menos três deputados estaduais e três federais, caso o PSC com Leo Gadelha, se some conosco – previu.

O ex-chefe do Executivo estadual ressaltou que só viria a compor a chapa caso não seja possível a coligação com outros partidos.

*Informações da Rádio Campina FM
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias