quarta-feira, 18 de julho de 2018

PC do B reforça apoio a João, mas admite diálogo com Lígia Feliciano

A presidente estadual do PC do B, Gregória Benário, não descarta a possibilidade de abrir diálogo com a vice-governadora Lígia Feliciano, que é pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT. Ao Portal MaisPB, Gregória afirmou que tentativa é de puxar o apoio dos Felicianos à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB).

“A gente entende que temos que estar juntos em prol da candidatura de João. A conversa pode existir, ter conversa não quer dizer que pode apoiar. Dialogar é salutar, é importante”, disse.

Nessa segunda (16), o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se reuniu com a executiva nacional do PC do B, que apresenta o nome da deputada Manuela D’Ávila como alternativa para disputa presidencial. Ciro tenta formar uma grande aliança de partidos de esquerdas em torno de sua postulação.

Ontem, cinco partidos de esquerdas que fazem parte da base de sustentação da candidatura socialista na Paraíba lançou um manifesto solicitando a presença do PT, PPL, Rede, PC do B ou PMN na chapa majoritária de João Azevêdo. No documento, as legendas deixam claro que caso o pedido não seja acatado, podem conversar com outros campos partidários.

Wallison Bezerra – MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias