sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito diz que Ricardo Coutinho estava “se achando” nas últimas eleições

Esse foi o termo utilizado pelo prefeito Luciano Cartaxo em entrevista, na quinta-feira (19), para se referir à conduta do governador nas últimas eleições municipais.

– Em 2012, o governador dizia que ele era o melhor prefeito da história de João Pessoa e que poderia escolher quem quisesse para ser prefeito da Capital. A candidata do governador nem sequer foi para o segundo turno em 2012. Quando chegou em 2016, ele veio com a mesma conversa, disse ser o melhor do mundo e que elegeria quem quisesse. O resultado foi não ter nem segundo turno, nós ganhamos as eleições com 60% dos votos – disse ele.

Luciano comparou o mandato dele com o mandato de Ricardo em relação ao número de implantações de UPAs, creches e escolas integrais e declarou ter feito mais do que Ricardo, chegando a garantir que, segundo ele, “prometeu menos e fez mais”.

O prefeito mencionou a questão dos aprovados nos concursos, apontando que o governador Ricardo Coutinho “convoca a conta-gotas”.

– Eu chamei 700 concursados para a saúde. Ficava no conta-gotas. Eu fiz o concurso da educação e foram 1.300 vagas, o maior concurso da história dessa cidade e dei posse a todos em um dia só. Se você for pra Procuradoria do município, chamei as 20 vagas em um dia só – declarou.

Luciano ainda falou que o diferencial dele é criar ações mais humanizadas pensando na população.

*Informações divulgadas na rádio Correio FM
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias