terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeito inaugura Reforma no SAMU e entrega três novos veículos ao município de Soledade

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura inaugurou a Reforma da Base do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e no mesmo ato apresentou a nova programação visual dos veículos da Prefeitura, onde também fez a entrega oficial da nova ambulância do SAMU (USB) adquirida recentemente.

Antes da solenidade no SAMU houve uma demonstração pública de três novos veículos - modelo Ford Ranger adquiridos pela Gestão Municipal para à assistência na Saúde; os veículos circularam em comboio oficial pelas Ruas da Cidade e se distaram à Base do SAMU, onde ficaram dispostos em frente ao local da inauguração.

A inauguração foi marcada inicialmente pela entrega oficial das chaves dos novos veículos, e em seguida, pelos discursos do secretário de obras e serviços urbanos, Joelby Martins, pela secretária de saúde e saneamento, Eliete Nunes e por fim, do prefeito Geraldo Moura.

Do discurso do Prefeito 
Em seu discurso, o prefeito destacou a importância do apoio de emendas parlamentares para garantir as obras, serviços e ações no Município, e elencou uma série de realizações do governo na zona urbana e rural. No encerramento da fala, Geraldo informou que em breve o Município receberá a nova Unidades de Suporte Avançado (UTI Móvel) e reafirmou o compromisso do Governo em buscar melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde, bem como, de aperfeiçoar e ampliar assistência à comunidade.

Encerrados os discursos, o prefeito juntamente com a vice-prefeita Fabiana Gouveia, vereadores, secretários, profissionais, assessores e populares adentraram ao prédio do SAMU para fazer o descerramento da placa de inauguração da referida Reforma.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias