quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Candidata a deputada é presa suspeita de receptação de carga roubada, em CG

Duas mulheres foram presas nessa terça-feira (21) suspeitas de receptação de mercadoria roubada em Campina Grande. Com a dupla, a Polícia Militar conseguiu apreender diversos sapatos, bolsas, telefones celulares e dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia, uma guarnição recebeu informações sobre o crime e abordou Mônica Nascimento, que estava saindo de um carro com sacolas. Com ela, foram encontrados sapatos femininos de diversas marcas. A suspeita informou que não tinha nota da mercadoria, mas havia pago pelos produtos a uma outra mulher.

Uma outra equipe da Polícia foi até a casa de Valquiria Jane, candidata a deputa estadual, e encontrou outros objetos que também não tinham notas fiscais, além de munições e aparelhos celulares. A mulher informou que o material era de seu esposo.

Segundo os policiais, ficou constatado que os calçados faziam parte de uma carga roubada juntamente com um caminhão no final de julho. As mulheres foram levadas para Central de Polícia e os objetos devolvidos para distribuidora.

Confira os objetos apreendidos:

-49 peças de roupas.
-31 pares de calçados femininos
-3 tapetes
-44 pares de calçados femininos
-18 aparelhos celular de várias marcas
-01 tablet CCE
-62 munições de fuzil calibre 7,62
-553,00 reais em espécie

As marcas dos calçados são: Colcci, Arezzo, Ana Capri, Glamour, Via Marte, Sport Rosa e Ramarin.

MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias