sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Candidatos ao Senado destacam trajetória

Os candidatos ao Senado Federal pela Paraíba aproveitaram o primeiro dia de guia eleitoral nesta sexta-feira (31) para se apresentar à população e destacar a trajetória política.

Em ordem definida em sorteio junto ao TRE, quem deu início foi o candidato do MDB, Roberto Paulino, que sugeriu ser o candidato ficha limpa.

“O povo precisa de um abraço verdadeiro e honesto, do jeito da gente. Abraço de esperança, abraço para fazer uma Paraíba de todos. A Paraíba das novas ideias, sem corrupção. Essa é a Paraíba de Zé Maranhão, de Roberto Paulino, vamos nos abraçar, queremos candidatos ficha limpa”, disse.

O candidato Nelson Júnior do PSOL usou o discurso de ser o postulante que não apoiou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Sou professor Nelson Júnior, candidato para que você não precise votar em golpista”, pontuou.

Veneziano Vital do Rêgo do MBD aproveitou para atacar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima. “Hoje começamos nossa caminhada no rádio, do lado de lá você vai escutar muita conversa”, afirmou.

O deputado federal Luiz Couto, que é candidato pelo PT, aproveitou o espaço para associar a sua imagem ao governo do ex-presidente Lula (PT).

“Sou filho de agricultores, sei da importância da agricultura familiar. Por isso, junto com Lula trouxemos a água do Rio São Francisco para os paraibanos”, destacou.

Candidato à reeleição, o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre seu trabalho no Senado Federal. “Sinto orgulho de representar a Paraíba. Trabalhei no caminho para o Brasil sair da crise. Em todos esses momentos, me posicionei com coragem”, afirmou.

Por último, a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas), que disputa ao cargo pela primeira vez, se mostrou como alternativa para nova política. “A partir de hoje vou falar dos meus projetos, juntos podemos renovar nossa forma de fazer política para garantir saúde e emprego”, disse.

O guia eleitoral foi ao ar das 7h às 7h25 e será reprisado às 12h no Rádio.

MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias