quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Débora destaca investimento milionário em Salgadinho e diz que votar em João é confirmar o progresso

A ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane, conversou com a nossa reportagem e destacou algumas razões para se votar no candidato João Azevedo. 

Ela lembrou que fazer João Azevedo governador, é permitir que o atual projeto de governo prossiga e continue fazendo Salgadinho crescer. 

A ex-gestora ressaltou que durante os últimos 8 anos o atual governo da Paraíba, assegurou água encanada em Salgadinho e outras cidades, num montante de mais de 12 milhões de reais, investidos na região, trouxe a Rodovia da Reintegração, num investimento de 80 milhões de reais para Salgadinho e outras localidades que foram arrancadas de um isolamento profundo.

A nível local, Débora Cristiane lembrou a construção de uma escola estadual, orçada em 1 milhão de reais, vastos investimentos em recursos hídricos e agricultura familiar, além de um grande pacote de formalização e capacitação de trabalhadores. 

"Pedir votos para João é a coisa mais fácil do mundo, porque é simplesmente pedir ao povo que o trabalho continue". Finalizou a ex-gestora.  

Lázaro Farias 
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias