terça-feira, 14 de agosto de 2018

Haddad garante que Lula será candidato: “Vencerá e governará o Brasil”

O candidato a vice-presidente da República na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Haddad, garantiu que permanece sendo candidato a vice-presidente e citou que está rodando o país em nome de Lula para fazer com que o plano de governo chegue à população do Brasil.

Ele destacou que Lula possui um carinho especial pela região Nordeste e classificou o petista como o melhor presidente que o Brasil já teve.

Haddad mencionou que nesta quarta-feira (15) o protocolo do registro de candidatura de Lula e os recursos serão entregues em Brasília, para que a postulação seja mantida.

Salientou também que Lula declarou que ele “será os meus pés e a minha voz para levar o meu plano de governo a todos os cantos do país”.

– Tenho a honra de figurar na chapa do presidente Lula, que é o nosso candidato a presidente. Há muita dúvida se Lula pode ser candidato, mas amanhã estaremos em Brasília para levar o protocolo do registro da candidatura do presidente Lula. Nós entregaremos o registro e o recurso para que ele possa ser candidato. Certamente Lula vencerá e governará o Brasil a partir de janeiro de 2019 – disse.

As informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias