quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem é morto com tiros de espingarda e tem parte dos testículos decepados

Três jovens, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (23), em Campina Grande, minutos após assassinarem com facadas e tiros de espingarda calibre 12 um homem de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima teve parte dos testículos decepada pelo trio. Apenas um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia.

“Eles fugiam da casa onde aconteceu o crime quando se depararam com uma viatura da PM que fazia rondas por conta de uma denúncia de roubo na região. Os policiais viram que a mulher estava com uma faca ensanguentada e realizaram a prisão. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que ele teria sido motivado por uma violência sexual que a suspeita sofreu do homem que foi assassinado”, contou a delegada Nercília Dantas.

Ainda conforme a polícia, a mulher suspeita tem 24 anos, enquanto os homens têm 22 e 19 anos. Não foram divulgadas mais informações sobre o suposto estupro sofrido pela suspeita. A arma de fogo e a faca usadas pelo trio foram apreendidas.

“Os suspeitos vão passar por audiência de custódia, mas, como são confessos, acredito que devem ser encaminhados para presídios o mais rápido possível”, concluiu a delegada.

* Com colaboração de Hiram Barbosa, da Rede Correio Sat.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias