segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Salgadinho: Oposição mostra força, reúne grupo e reafirma apoio a João, Hugo e Mineral

Fora do poder a cerca de 1 ano e 8 meses, a oposição do município de Salgadinho, mostrou que está firme e forte para a disputa da eleição 2018.

O grupo reuniu no final da semana passada cerca de 300 pessoas, para reafirmar apoio as candidaturas de João Azevedo, Hugo Mota, Antônio Mineral, entre outras.   

A agenda foi liderada pela ex-prefeita Débora, os ex-prefeitos Damião Mineral e Luciano Morais, além dos vereadores Mazinho, Marcos Damião, Suetônio, Dirinha e Flaterno Filho. 

Em contato com a nossa reportagem, a ex-gestora Débora Cristiane, disse que ficou muito feliz pela receptividade do povo. 

Damião Mineral, que também governou o município, ressaltou que o povo está com muita vontade, de ver o trabalho seguir com Mineral e João Azevedo. 

Luciano Morais, ressaltou os aspectos da política local. Ele disse que a população de Salgadinho que compareceu na reunião, mostrou com a presença,  que não concorda com o modelo de gestão que a cidade tem hoje. 

O ex-prefeito destacou ainda, que a oposição vai realizar outros eventos, para poder dialogar com as pessoas, sobre as boas ações que o governo do estado trouxe para Salgadinho, e as que João Azevedo, pretende trazer. 

Os vereadores também avaliaram positivamente o evento, e reafirmaram apoio e unidade, ao projeto da oposição local. 

A reunião contou com a presença dos deputados federal, Hugo Mota e estadual, Antônio Mineral. 


Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias