quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FLAGRANTE: Oposição da Prata denuncia utilização de caçamba do PAC em obra particular de construtora pertencente ao prefeito

O ex-candidato a prefeito da Prata, Felizardo Moura, acompanhado do vereador Bobô estiveram em uma obra do Governo do Estado no município de Juazeirinho e atestaram através de vídeo publicado nas redes sociais um flagrante absurdo praticado pelo prefeito da Prata, Júnior Nóbrega.

Segundo atesta os líderes oposicionistas, o prefeito destinou uma caçamba da Prefeitura da Prata, adquirida com recursos do PAC, junto a um funcionário do município para trabalhar numa obra estadual de responsabilidade da empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora, pertencente ao prefeito e sua esposa.

O ex-candidato a prefeito Felizardo Moura e o vereador Bobô mostraram a caçamba operando na obra e ainda flagraram que no lugar onde o símbolo da Prefeitura estava afixado, Júnior Nóbrega colocou um adesivo descaracterizando o veículo oficial. O carro possuía placa QFA 0277 da cidade da Prata.

VEJA VÍDEO DO FLAGRANTE DA CAÇAMBA DA PRATA



O vereador Bobô ainda retirou o adesivo, mostrando a logomarca da Prefeitura e com isso ficou demonstrado o flagrante de irregularidade. A utilização indevida de máquinas do PAC pode resultar em ato de improbidade administrativa. O gestor ainda não se pronunciou sobre o fato denunciado.

De Olho no Cariri
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias