quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Junco do Seridó: Prefeito destaca iniciativas que visam combater violência contra as mulheres

O projeto "Quebrando os muros do silêncio: Sou mulher e digo basta!" cujo lema é: “Valorização e Cidadania das Mulheres", elaborado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), tem como perspectiva dar continuidade as ações e atividades que foram iniciadas no ano de 2017, em alusão ao dia 8 de março,  quando se celebra o dia Internacional da Mulher”. 

Nessa direção, a prefeitura do Junco do Seridó, por meio da Secretária de Assistência Social e Trabalho, deu visibilidade ao dia 25 DE NOVEMBRO – DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Em contato com a nossa reportagem o prefeito Kleber Medeiros, disse que o objetivo de todas essas iniciativas, é unir esforços para refletir, mobilizar e concretizar atividades em torno do enfrentamento à violência contra a mulher. 

Dentro dessa perspectiva, todas as  equipes do CRAS e CREAS do município, realizaram uma importante palestra abordando o tema. 

O evento contou com um grande número de mulheres, inclusive mães de crianças atendidas pela Brinquedoteca e outros serviços. 

ASCOM

Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias