sexta-feira, 10 de maio de 2019

Assunção: Através de Emenda de Luiz Couto conselho tutelar ganha novos equipamentos e carro zero quilômetro

A prefeitura Municipal de Assunção, através da Secretaria de Ação Social, equipou a sede do Conselho Tutelar, visando garantir melhores condições de trabalho.  

Tal ação foi fruto de emenda parlamentar do ex deputado Luiz Couto atendendo pedido do vereador João de Paizim. 

Materiais permanentes, tais como: bebedouro, impressora, cinco computadores com gabinete, monitor, teclado e mouse, foram entregues através do (Kit Equipagem), disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério dos Direitos Humanos. 

Toda essa estrutura se soma a um veículo que já foi entregue no mês de abril, visando dar mais mobilidade aos conselheiros. Além disso, a gestão municipal adquiriu outros materiais necessários, como cadeiras para recepção e para sala de reunião, realizando também pequenas reformas na sede, para melhor acomodar os itens adquiridos. 

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Vogel agradeceu ao ex-deputado Federal Luiz Couto e ao vereador João de Paizin, ressaltando ainda, o empenho da secretária Glicia Fernandes e equipe, no cumprimento de toda a burocracia necessária, para obtenção dessa conquista. 

Secom 
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias