Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde de Lucélio Cartaxo

Foi divulgado, na tarde deste domingo, um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Lucélio Cartaxo, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa. “Lucélio encontra-se bem e estável”, diz o hospital que relatando melhora no quadro clínico desta tarde.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

ACIDENTE

O secretário Lucélio e o filho estavam passeando no mini buggy, no sábado (06), dentro do condomínio, quando perderam o controle e o veículo capotou. Os dois foram encaminhados  para o Hospital de Trauma. Após exames, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio.

Lázaro Farias com polêmica PB
Reactions