Corpo de comerciante é encontrado dentro de veículo submerso em açude

O corpo de um comerciante de 38 anos foi localizado dentro de um veículo Fiat Uno que estava submerso em um açude no distrito de Picos, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, a 411 km de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (8). O carro foi avistado por moradores, que informaram o fato à Polícia Militar.

Segundo a PM, o cadáver estava em avançado estado de putrefação, mas foi identificado a partir da placa e características do veículo. Além disso, uma irmã dele, que compareceu ao local, reconheceu as roupas que usava.

“Ele estava desaparecido desde dezembro do ano passado. Não sabemos, no entanto, se ele teria caído no açude desde essa época. Choveu muito tempos atrás e muita água ficou acumulada no local, ocultando o veículo. Na pista que passa ao lado do açude, identificamos marcas de frenagem e foi levantada a hipótese de que o carro poderia ter batido no meio-fio e capotado antes de cair no reservatório, mas apenas uma perícia detalhada poderá determinar o que realmente ocorreu”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Profissionais do Corpo de Bombeiros resgataram o carro e o corpo do comerciante, que deverá ser direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital. As causas da morte do homem não foram esclarecidas até a publicação desta matéria.
Reactions