sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Cristina França será escolhida a nova presidente do PT do município de Serra Branca

Neste último domingo, dia 28 de julho, Cristina França liderou o ato de registro de sua candidatura à presidência do PT de Serra Branca e da chapa única para o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Acompanhada de diversas lideranças políticas e comunitárias do município de Serra Branca, inclusive com a presença de Dr. Romualdo Quirino, do PSB, a professora Cristina, revelou aos presentes que: “O apelo para a renovação partidária, com maior presença de mulheres e jovens na composição do partido, foi decisivo para aceitar o desafio de liderar o PT de Serra Branca, que já tem uma longa tradição de lutas e conquistas e que é preciso dar um salto adiante para alcançar novas vitórias”.

Atuais dirigentes partidários presentes na reunião, Ednaildo Saraiva, Renan Mamede, professor Galeguinho e Zizo Mamede também celebraram o momento de renovação política no PT local, os desafios das eleições municipais em 2020 e as lutas nacionais contra a destruição causada pelo atual presidente da República.

Dr. Romualdo Quirino (PSB), ex-prefeito do Congo, reconhecido pelos petistas como a maior liderança política do Cariri Ocidental, fez um forte comentário sobre as mudanças positivas que os governos de Lula e Dilma fizeram no Brasil e na região Nordeste em especial e destacou também; “A grande luta do PT de Serra Branca para o fortalecimento de uma nova cultura política na região do Cariri, com o forte debate sobre a participação popular e sobre as políticas públicas.” O PED, o Processo de Eleições Diretas do PT para a escolha das novas direções partidárias está marcado para o dia 08 de setembro, quando também será escolhida a delegação para o 7º Congresso nacional do partido.

De olho no Cariri
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook