Ex - prefeita de Salgadinho lamenta morte de religioso - Saiba mais

Faleceu nesta quinta-feira (01), no Hospital Monte Sinai no município de Garanhuns no Pernambuco, o Padre Gabriel aos 86 anos.

Padre Gabriel Hofstede, exerceu seu ministério sacerdotal em Monteiro, no Cariri paraibano, onde realizou boas ações que demostraram seu amor ao próximo. 

A ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane, que é natural do município de Camalaú, se pronunciou através de sua rede social no facebook, lamentando a morte do religioso.  


Confira

Hoje recebemos a triste notícia que nosso grande Padre Gabriel havia falecido. Não tem como não sentir sua partida. 

Deus nos presenteou com esse segundo pai. Um ser humano incrível. Prestativo, alegre, amoroso, acolhedor, humilde, homem de fé, servo de Deus. 

Por inúmeras vezes esteve presente nas nossas vidas. Painho, mainha e todos os meus irmãos só temos maravilhosas recordações de Padre Gabriel. 

Pra ele não existia o impossível. Tudo se resolvia em união. Sempre nos ajudou. Se preocupava conosco. Nos guiou no caminho da fé, nos proporcionou estudar por um tempo em escola particular, nos trouxe pra Campina Grande. Sempre cuidou de nós com muito carinho e zelo. 

Seus ensinamentos ficarão pra sempre presentes na nossa vida e no nosso coração. 
Obrigada por tudo!

Que Deus o acolha no Reino do Céu e que de lá o senhor possa interceder por nós. 
Reactions