domingo, 1 de setembro de 2019

Missa por Cura e Libertação com Pe. Fabrício atrai cerca de 40 mil em Taperoá

A cidade de Taperoá foi o palco de mais uma edição da Missa com Orações por Cura e Libertação, evento idealizado pelo padre Fabrício Timóteo, pertencente à Diocese de Patos. O sacerdote já havia realizado celebração similar em São Mamede, quando lá era pároco, e agora trouxe para Taperoá após assumir a paróquia local.

A celebração vinha sendo divulgada há pelo menos três meses e é bastante popular entre os fiéis católicos sertanejos. Segundo estimativa da Polícia Militar, aproximadamente 40 mil pessoas, que superlotaram a praça João Suassuna em Taperoá. Ruas paralelas também acomodaram a multidão de fiéis.

Alguns padres concelebraram a cerimonia, que para além do rito normal contou com Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Missa teve transmissão ao vivo pelo facebook e outras milhares de pessoas acompanharam de várias partes do mundo. Caravanas de várias cidades superlotaram as ruas de Taperoá, que realizou um de seus maiores eventos na história recente.

Padre Fabrício Timóteo é conhecido na Diocese de Patos por possuir um forte carisma com a população, é comunicador e seu ministério utiliza dos dons carismáticos como pedagogia eficaz na atração de fiéis para a Igreja.

deolhonocariri



Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook