NO CARIRI; Vereador denuncia emboscada após carro ser atingido por 'objeto desconhecido'

O vereador Guilherme Vilar (PSDB) teria sido vítima de uma tentativa de emboscada durante a noite dessa terça-feira (10), entre as cidades de Livramento e Taperoá, no interior da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na manhã desta quarta (11) pelo vereador e mais duas pessoas que estavam no momento.

Conforme o relato à polícia, Guilherme contou que estava saindo de Taperoá, onde mora atualmente, para uma sessão na Câmara de Vereadores de Livramento, quando o vidro do carro, do lado do motorista, foi atingido e perfurado após algo semelhante a um disparo, que segundo a polícia, ainda não seria possível afirmar se foi por meio de uma arma de fogo ou outro objeto perfurante.

Segundo a polícia, a primeira linha de investigação aponta que bandidos tenham tentado parar o veículo para realizar algum crime. O vereador estava no banco de passageiro e o motorista era outra pessoa e quando o vidro foi atingido, apesar do susto, o motorista não teria perdido o controle do carro. A polícia também informou que dentro do automóvel não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido arremessado.
Reactions