Homem morre após colisão entre carro e moto na PB-411, em Bernardino Batista, na PB

Um homem morreu na noite da segunda-feira (25) após um acidente envolvendo um carro e uma moto na PB-411, em Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia na motocicleta quando o veículo colidiu frontalmente com um carro que seguia no sentido contrário da rodovia. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O acidente aconteceu por volta das 21h. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Gilberto Macena Cruz, seguia em uma motocicleta vermelha e, ao chegar em um local conhecido como “Ponta da Serra”, houve a colisão com um carro de cor prata.
Após o acidente, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou que a vítima já estava morta.
Gilberto Macena era morador do Assentamento Bom Jesus, zona rural de Poço Dantas, também no Alto Sertão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras.
Até as 8h40 desta terça-feira (26), as informações eram de que o condutor do carro havia sido identificado, mas ainda não tinha sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 Paraíba
Reactions