Governo na berlinda: presidente da AL pede respeito a Ricardo

O presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Marcelo (PSDB) reagiu hoje a ausência do governador Ricardo Coutinho na reabertura dos trabalhos legislativos, na semana passada. Ele pediu respeito a Coutinho.

“Eu já disse várias vezes: enquanto estiver na frente deste Poder ele deve ser respeitado”, declarou Ricardo Marcelo, que também se ausentou do plenário ao constatar que o governador não viria.
Ricardo Marcelo
Deputado Ricardo Marcelo
“O governador não estava presente, então achei que não precisava ficar. Além disso tenho um vice que me substitui a altura”.
Ricardo Coutinho enviou o secretário Lindolfo Pires (Casa Civil), que leu a mensagem do governador – um discurso de quinze páginas onde faz balanço da gestão e diz que a Paraíba, “após tsunami”, encontrou a calmaria administrativa, econômica e fiscal.
Defesa
Após criticar a ausência do governador, o presidente da AL defendeu o Governo do Estado – alvo hoje da oposição, que levou para a tribuna a onda de impeachment que circula pelas redes sociais.
Para Ricardo Marcelo, o momento não é de apostar na instabilidade. E sim na unidade.
“Em defesa do desenvolvimento do estado; não é momento para se falar em impeachment. Nós precisamos é de união para recuperarmos o nosso desenvolvimento”.
correio da paraiba
Postagem Anterior Próxima Postagem